sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Sobre assumir riscos.

Postado por Gabi Fonseca. às 07:02

"Foque em um ponto, abra os braços e tome um impulso"
Depois de ouvir essas palavras eu respirei fundo e repetia para mim mesma que dessa vez eu não iria cair. Foi apenas um deslize, eu não me machuquei e de pronto apareceram pessoas para me ajudar, eu também  entendo que o segredo é manter o controle até aquele ponto exato onde você precisa deixar acontecer porém só de pensar nesse momento meu coração acelera.
Então, com um mantra mental de que tudo vai dar certo, eu tentei novamente, não foi perfeito mas eu não fui ao chão dessa vez.
Na terceira vez, foi mais simples manter o equilíbrio, mais fácil manter a confiança.
Após repetir por muito tempo não estou do jeito que em queria, sem erros, sem receios, contudo estou melhor do que estaria se nunca tivesse tentado, melhor do que eu era no começo.
Tudo isso aconteceu durante uma aula de dança na qual eu aprendia a dar piruetas mas tenho a impressão de reviver essa cena a cada tomada de decisão e ao final de tudo perceber que nada é simples, nada vem com sorte e apenas na milésima tentativa as coisas começam a ficam mais fáceis. Ter controle é importante mas aprender a se permitir é necessário.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos