segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mundo Bailarinistico de Agosto/2017

Postado por Gabi Fonseca. às 10:41

Eu confesso que a primeira vez que ouvi falar de um Clube de assinatura mensal com a temática de ballet eu torci o nariz, achei que a caixa viria com apenas camisetas e canecas, e que depois de alguns meses seria repetitivo porém, para minha surpresa a caixinha do mundo bailarinistico vem mega recheada e o melhor: o valor dos produtos é superior ao valor pago na caixinha!
O clube é uma assinatura mensal e você pode escolher entre comprar por apenas um mês ou continuar assinando, o valor é de R$ 100,00 reais + frete e a caixa é enviada entre os dias 10 e 15 do mês seguinte. Eu não assino a caixa todos os meses, mas sempre fico de olho nas marcas parceiras que possam me interessar e foi exatamente isso que aconteceu em agosto cuja caixa vinha com produtos da petipá.
Bom, vamos parar de  enrolação e ver o que veio no box:


A caixa é papelão simples e ao abri-la vemos o logo do Clube de assinatura o que eu achei muito fofo,  dentro eu encontrei uma sacola da petipá e já fiquei empolgada.
Ao abrir a sacola encontrei um collant preto texturizado, um tecido meio clássico das coleções da marca e que veste absurdamente bem, adorei a escolha e pesquisando descobri que ele custa em média R$ 129,00 ou seja, mais do que o valor da caixinha. Além do collant, veio uma saia preta com brilhos dourados, eu já tinha visto fotos dela e tinha medo que ela tivesse uma aparência barata, mas não, ela é super bem feita, tem um brilho lindo e um plissado que dá um charme a mais.
Por fim, veio uma faixa de cabelo e este foi o item que eu menos gostei por conta da cor, se ela fosse rosa ou preta eu com certeza usaria muito mais, porém esse verde limão não faz meu tipo.


Eu acho que assinar o clube super vale a pena, dá pra ver aqui outras  edições e todas são bem caprichadas, por mais que você não assine todos os meses compensa comprar naquele mês que venha com a sua marca preferida.
E aí, o que vocês acharam da caixinha? Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos