sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Velas Yankee Candle- Resenha e onde comprar

Postado por Gabi Fonseca. às 15:41

As velas ficaram mais populares de uns tempo para cá, além de ajudar a decorar deixam a sua casa perfumada e aconchegante. Uma das marcas mais famosas  é a Yankee Candle e, justamente por isso foi a que eu escolhi para testar.


Foto reprodução
Existem vários tamanhos disponíveis, mas como eu comprei pela internet e não podia sentir o cheiro eu escolhi o tamanho menor (mais barato também). Fiz a compra no site NetVelas e ela não demorou muito para chegar, as minhas únicas reclamações são o valor do frete e a falta de atualização dos dados do pedido no site.
Os cheiros que eu escolhi foram:

French Vanilla: Como o nome já diz tem cheirinho de baunilha, não achei muito doce e perfumou bem quando acessa. Ela queimou de maneira lenta e uniforme, sem esparramar e fazer meleca de cera.

Golden Sands: A marcar descreve como cheiro de praia, essa fragrância é meio difícil e descrever, tem um toque doce, mas traz um que de verão e frescor. Queimou um pouco mais rápido que a primeira e derreteu uniformemente.

Clean Cotton: Tem cheiro de coisa limpa, não de produto de limpeza, mas de roupa limpa. Dá claramente para perceber o cheiro de algodão e foi uma das minhas preferidas.

Midsummer's Night: Tem cheiro de perfume masculino com notas de musk, não conheço nenhum direito para comparar mas essa é a melhor forma de descrever. O cheiro é bem gostoso, mas foi a que eu menos ascendi porque achei forte demais.

Vanilla Line: Fiquei com medo de pedir essa porque achei que podia ter cheiro de produto de limpeza, tipo desinfetante, sabe? hahaha. Mas não, é maravilhosa, o limão não deixa a vela ficar muito doce, parece uma baunilha mais adulta. Meu problema foi que ela queimou muuuuuito rápido.

Wedding Day: Tem um cheiro bem clássico, floral e frutal de maneira suave, cheiro de casa limpa  e perfumada.

Cinammon Stick: Tem um dos cheiros mais comuns e masi gostoso: de canela e meio que não tem como dar errado. Foi a que mais demorou para queimar e perfumou mais o ambiente.

Onde comprar?
Net velas (onde eu comprei, mas o site não está mais disponível)

No geral, eu achei as fragrâncias gostosas mais que não exalaram muito, acredito que foi pelo tamanho da vela, outra coisa é que ela vieram enroladas em um plastico, então eu tive que coloca-las em um recipiente para que ela não derretessem todas de uma vez. Compraria novamente, mas as versões maiores que vem com jarro de vidro.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos