terça-feira, 6 de setembro de 2016

Planner La pomme

Postado por Gabi Fonseca. às 07:39

Já contei um pouco sobre os planners aqui, mas hoje vou relatar minha experiência com o Meu querido planner da marca La Pomme. Desde o ano passado que eu fiquei obcecada com a ideia de algo para me ajudar com os compromissos do dia-a-dia, pesquisei bastante e logo encontrei a La pomme anunciando o lançamento de seu planner.
Comparado com os outros na época era o que tinha o menor preço, oferecia opção de personalizar a capa e, como estava na pré venda vinha com um kit de papelaria fofa de brinde.
Fiz a compra no valor de R$248,00 (caro, eu sei, maaas...)  e demorou um tempo para a produção, ele veio com 14 meses (novembro e dezembro de 2015 e 2016 inteiro) então não precisei esperar o começo do ano para começar a usar. Quando ele cegou eu fiquei apaixonada, um baita carinho da loja: veio em embalagem personalizada, perfumada e superou minhas expectativas.

No entanto, eu não usei meu planner quanto eu gostaria, o problema? Acho ele grande demais. Ele tem o tamanho de um caderno de 10 matérias e um tanto pesado. Eu sei que hoje eles retiraram os adesivos de dentro do planner e enviam como uma cartela à parte, o que ajuda a diminuir o peso, mas ainda assim, não pense que você vai conseguir levar o meu querido planner para qualquer lugar.
As páginas são bem espaçosas e mesmo eu que gosto de anotar TUDO o que vou fazer no dia não sofri por falta de espaço. Ele vem com páginas pautadas, em branco e coloridas que eu uso como rascunho, mas sinceramente, pra mim não faria falta nenhuma e poderia diminuir o peso dele. Outra coisa, é que a página para gastos poderia ter mais espaço, você ode colocar os principais do mês, mas não acho que caiba se você quiser anotar todas as suas contas.

(Vídeo tosco, só para mostrar os adesivos e páginas. E sim, eu estava ouvindo nerdcast haha)

No geral, eu gostei bastante do produto, a gramatura do papel é excelente e a diagramação é linda. Eu, acho que compraria novamente, mas colocando em mente que ele é uma agenda de mesa, ótima para deixar o trabalho ou em casa, se você precisa de algo portátil é melhor investir em um planner menor ou usar algum app para se organizar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos