quarta-feira, 8 de junho de 2016

Batons - Urban ballet

Postado por Gabi Fonseca. às 17:00


Eu já comentei que comecei a fazer ballet depois de adulta e apesar de pouco tempo de aula a dança já se tornou uma paixão para mim. Quando vi as primeiras propagandas da coleção Urban Ballet do O Boticário fiquei mega empolgada, principalmente com os batons em formato de sapatilha de ponta.



Foram lançados quatro cores de batom um rosinha ( Lace Rosa), um vinho (Lace wine), um pessego (Lace salmon) e vermelho com fundo rosado/ameixa (Lace plum), todos tem um acabamento cremoso e uma boa pigmentação. Acabei comprando as cores mais escuras, pois eram as mais diferentes da coleção.



As embalagens são parecidas com as da linha Make B. toda em preto com um cristal rosa na tampa, a vedação é maravilhosa e dificilmente esse batom irá abrir na bolsa. Ele possui um formato de sapatilha, o que não atrapalha na sua aplicação e eu acredita que vá levar algumas aplicações para que esse desenho suma.


Abaixo estão as cores Lace wine (esquerda) e Lace plum (direita), ambas tem um ótimo tom e um ligeiro fundo azulado, o que dá a impressão de clarear os dentes. Achei a duração boa, levando em conta que são batons cremosos e não escorreram na boca.


Os batons custam R$ 39,99 e são de dição limitada, mas nesse momento estão em promoção no site da marca devido a troca de coleção.
Já usei o e-commerce do O Boticário e esta mais do que aprovado, a entrega foi super rápida e eles me mandavam e-mail a cada movimentação do pedido.
Ah, outra dica é usar o Méliuz que é um serviço no qual você login na loja e recebe parte do valor da sua compra compra. Dá pra cadastrar aqui*
Além dos batons eu estou de olho no delineador e no lápis de olho dessa coleção (vi que a duração é muito boa), e vocês já usaram esses batons? Tem como alguma bailarina resistir a essas fofuras?





*Se utilizar esse link, eu receberei  uma pequena porcetagem com sua compra.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos