segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Canias do Youtube sobre Ballet

Postado por Gabi Fonseca. às 15:42

Vocês já sabem da minha paixão por ballet, certo? Hoje u vim para compartilhar alguns canais do Youtube que falam exatamente sobre isso. Acho muito legal acompanhar as histórias de outras bailarinas ( profissionais ou não), dicas e aprendizados. Espero que vocês gostem


Bre Ribeiro ~ Coque&Sapatilha

Acho a Brenda super engraçada,  conheci o canal dela por meio de um vídeo sobre sapatilha de ponta e logo me inscrevi. Adorei!

Passos de bailarina


Eu acho essa menina muito fofa, sempre aborda assuntos interessantes e tem bastante vídeos de perguntas e respostas. Além de ballet, ela fala sobre o universo da beleza, vale a pena dar uma olhada.

Mari Santarem ~ Viiixxxen

 O Canal da Mari não é voltado apenas para o ballet, porém ela foi umas primeiras meninas que eu vi começando o ballet a vida adulta. Ela faz uma série chamada Papo de Sapatilha e com certeza foi um dos meus incentivos para eu começar o ballet.

CincoSeis SeteOito


Foi o primeiro canal exclusivo sobre ballet que eu encontrei, sempre tem vídeo novo e é cheio de conteúdo. Adoro as meninas e sempre fico ansiosa por vídeo novo.


The Amazing Cliche


Outra fofura de canal, ainda tem poucos vídeos, mas eu adoro o jeito que a Mariana explica e grava os vídeos.

Dancewithmary NYC


Esse canal tem dicas maravilhosas, entrevistas e curiosidades.Quando eu o descobri, assisti todos
os vídeos de uma vez hahaha. Se você entende inglês tem que ver.

Kathryn Morgan
 Um dos meus canais favoritos, tem dica de maquiagem, exercícios e lifestyle, recomendo muito. Está em inglês, mas mesmo que você não saiba a língua dê uma olhada nos vídeos com exercícios, são excelentes.

Live On Pointe



A Clarissa tem uma história incrível de superação, seus vídeos são sobre autoestima, condicionamento físico, e estilo de vida. Também está em inglês.

E vocês conhecem algum outro canal que fale sobre ballet?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos