quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Marcas

Postado por Gabi Fonseca. às 11:15
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib-AO-K-E4c9z7usy7z_ShMuRqaHStD6xnwVCls-xJN4PQjvktmJXurLdN5xKrcVAvHbubCHo41h37-M0YDpcgaE5kdEtYKKBGoOKVU-K7PthDoraWpaayzlMKLW3HMDUI1X72j-2paBw/s400/Romance_TeardropChandeliers_viaPinterest.com.jpg

Tons de sépia são tudo o que vejo agora, há uma beleza triste nessa imagem, há algo que me impede de te deixar ir, há algo que não te faz querer ficar. Somos perfeitos demais um pro outro, somos errados demais para fazer isso funcionar.
A cada combate você partia meu coração só para poder curá-lo com um sorriso. Por todo caminho ficaram os pedaços, mas agora são muitos para remendar.
Eu ainda preciso respirar fundo e achar forças para evitar suas ligações, eu ainda preciso colar meus pés no chão pra não correr no rumo dos seus olhos, mas eu sei que um dia isso tudo vai passar, vou ficar bem, apenas com algumas marcas, afinal só é amor se deixar vestígios.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos