segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gelo

Postado por Gabi Fonseca. às 14:44


De um azul profundo, tão imenso quanto o oceano, tão denso como a neblina no inicio do dia, tão sombrio como a noite, meu coração se coloriu e você sabe, o quanto é difícil retirar essas tintas.
Eu até tentei mante-lo intacto, sem deixar ninguém chegar perto, não me deixando encantar por qualquer uma. Mas assim como uma tela em branco anseia pela arte, ele queria experimentar os mais doces sentimentos e seus olhos eram um convite irresistível.
Não entendo porque estas lágrimas são tão quentes, até parecem que querem queimar meu rosto frio ou que querem voltar a me esquentar.. Como se isso fosse possível, até minha alma está gelada.Petrificada. 
Por que eu ainda sinto você tão perto? Por que eu não consigo arrancar essa pedra que existe no meu peito e te entregar, nós dois (infelizmente) sabemos que é seu. Não ligo mais, eu só queria que cada gota do meu choro deixasse de parecer uma pequena esperança, se bem que, com esse vento, elas logo esfriam...Talvez eu devesse ter notado isso antes : tudo sempre tende a solidão do frio e nosso amor estava bem longe de ser uma chama que afastasse essa realidade.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos