sexta-feira, 8 de março de 2013

Palavras e sonhos.

Postado por Gabi Fonseca. às 06:23

Bruna Vieira.


Até parece que as palavras correm nas minhas veias, ao invés de hemácias eu tenho adjetivos e substituindo os glóbulos brancos estão os substantivos, E por esse motivo as palavras se juntam no meu coração, formando frases, essas frases vão para meu cérebro e tudo isso culmina em sonhos. Sonhos esses que me motivam a fazer o que eu quero. 
Foi de certa forma, uma surpresa quando essas palavras começaram a tomar forma, quem diria que eu a garota do interior estaria indo a Paris? Quem diria que eu iria ouvir alguém dizendo que se emocionou com um texto meu?  Foram apenas poucos anos mas que com certeza mudaram minha vida.
Hoje já faz algum tempo que eu me mudei, as inspirações mudaram, os cenários são diferentes mas essa paixão pelas palavras não para. Pelo contrário, ela aumenta a cada dia. É como se cada palavra que eu já imaginei estivesse se tornando matéria e virando uma escada, da qual cada degrau me deixa mais perto do meu objetivo e quando é o limite? Não sei, tem aquela frase clássica de " o céu é o limite", então para mim o limite é as estrelas, pequenos faróis que me guiam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos