domingo, 10 de março de 2013

Sexta a noite = sozinha.

Postado por Gabi Fonseca. às 11:19


Você já se sentiu completamente sozinho, do pior jeito possível, aquela sensação de abandono, que todos os seus amigos te deixaram mofando em casa num sábado à noite, que todos os seus conhecidos te deixaram mofando em casa o resto de sua vida?  Então você balança a cabeça e pensa "chega de drama" passar um dia sozinho não é tão ruim assim, mas você sabe que o nó em sua garganta não está ali a toa, você sabe que nunca foi do tipo de fazer amizades e também sabe que já sofreu tanto por se isolar do mundo.
Resolve virar esse jogo, liga pra um, está ocupado, o outro sem dinheiro, mais outro já tem planos e até te convida - por educação, claro-  mas você sabe que se  a quisessem lá o convite viria horas antes.  Como sua  última esperança,  você fica online em todas as redes sociais, "alguém deve vir falar comigo, certo?" Ninguém. Até tenta puxar conversa mas nada que ultrapasse o roteiro inicial de "tudo bem e vcê, novidade?"
Farta de tudo isso, só te resta pedir consolo para um pouco de chocolate e um bom filme, noites com essas companhias não são noites completamente perdidas e além do mais no próximo final de semana tudo vai mudar. Você tem certeza que vai, você fará com que mude....


( você pensou isso semana passada).









0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos