terça-feira, 26 de março de 2013

Seriado brasileiro baseado em Edgar Allan Poe

Postado por Gabi Fonseca. às 05:44



E aí, como estão?  A televisão brasileira aos poucos veem investindo mais na produção de séries ( Graças a Deus)  e hoje eu fiquei sabendo de uma que me deixou bastante empolgada. " Os contos de Edgar" será uma série transmitida pela Fox, seu enredo é baseados em contos do escritor Edgar Allan Poe nos tempos atuais, mas mantendo a atmosfera de terror presentes nos textos originais. 
A série foi gravada em cenários paulistas, explorando um lado menos conhecido da capital e fugindo dos clichês de filme de terror: construções velhas e mal assombradas. Sua estréia será no dia 02 de março e ela terá cinco episódios.

A produtora que criou a série foi O2  com direção geral de Pedro Morelli , Edgar é vivido por Marcus de Andrade e é um paulistano que após o desaparecimento de sua mulher e ter seu bar lacrado pela prefeitura está passando por várias dificuldades.  O primeiro episódio é inspirado no conto Berenice e tem a participação de Gaby Amarantos que viverá uma cantora com problemas de autoestima por ter dentes feios. Seu primo a ajuda indo ao dentista, porém ocorre um problema e seus dentes começam a apodrecer, obcecado pelos dentes da garota o primo tenta a impedir de arrancá-los. Olha só o trailer:


Bem legal, néh?  Ta aí pra mostrar que não é só de favela e violência que vive as produções nacionais. (= 
Agora, se você nunca leu nada do Poe que tal começar aqui  e se quiser saber algumas curiosidades sobre ele é só clicar aqui ^^ 

2 comentários:

Gih Gavazzi on 30 de março de 2013 às 19:43 disse...

Eu adoro os livros do AP, apesar de meio macabros.. são historias de verdadeira devoção por amor (estranhas, mas verdadeiras).
kisses

Gabi Fonseca. on 31 de março de 2013 às 14:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos