sábado, 9 de março de 2013

Amigos de coração

Postado por Gabi Fonseca. às 09:14



Eu tenho alguns amigos com os quais eu mal falo, uma frase aqui, uma lembrança outrora, mas a certeza de que eles contribuem para a minha felicidade. Não importa quanto tempo a gente fique sem se falar, toda vez que eu ler algo eu lembrarei deles, certa música me lembra a menina de sorriso fácil e cabelos cacheados. certa poesia me lembra o garoto fofo apaixonado por palavras. Eles estão na categoria amigos de coração, eu não conheço toda a suas história, mas aí que está a graça, cada conversa uma nova descoberta e consolidação do sentimento.
E tudo isso prova que amizade é coisa de alma, transcende espaço, lugar e tempo e só diz respeito ao coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos