sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amigos.

Postado por Gabi Fonseca. às 05:45

"A amizade é um amor que nunca morre." Mario Quintana


Amizade de verdade surge meio que do além, um sorriso, uma troca de olhar, um gosto em comum são motivos para se começar um conversa e uma cumplicidade para a vida inteira. Sempre há aquelas pessoas com as quais você consegue passar anos sem se ver, mas quando se encontram a conversa fluí naturalmente, os silêncios não são estranhos, pelo contrário,  existe o entendimento mutuo com apenas um gesto, um olhar.
São aquelas pessoas que mesmo quando você diz que está "tudo bem" elas sabem que não está, apenas pelo tom da sua voz,  que vem te abraçar sem motivo especial e as quais você chama pra não fazer nada, porque fazer nada junto é muito mais divertido.E  mesmo que longe, a saudade te acompanha, mas não de um jeito ruim, e sim a certeza de que vocês vão se ver e terão novas brincadeiras, novas piadas, novos abraços e novas lágrimas. 
Certas pessoas deveriam ficar pequenininhas pra que a gente possa levar na mala e nunca mais sentir falta. Ou melhor, pra poder levar sempre junto, e nunca mais sentir saudades. Mas, como isso ainda não é possível , o jeito é lembrar que amizades verdadeiras não acabam por distância ou falta de tempo, elas são como uma plantinha já semeada que só espera a primavera para florescer.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos