segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ParaNorman

Postado por Gabi Fonseca. às 09:25

 O filme conta a história de Normam Babcock um garoto de 11 anos que adora coisas relacionadas com filmes de terror e monstros, além disso ele também vê e fala com mortos e por achar isso a coisa mais normal do mundo ele não manteve essa habilidade em segredo e contou para sua família e colegas de escola. Seus pais acreditam que é apenas uma história para chamar atenção e na escola ele é tratado como  o estranho da turma.
Um dia ele recebe uma missão de seu tio que também vê as mesmas coisas que ele, e junto de seu amigo Tucker  ( o gordinho mais amor das animações <3) ele irão impedir que a maldição da bruxa caia sobre a cidade que fará com que os mortos andem.



Dos mesmos criadores de Coraline o filme foi inteiro feito  em Stop Motion, ou seja os bonecos são fotografados em sequencia, cada um com pequenas diferenças de movimentos, cada segundo de filme possui 24 imagens o que nós dá a ilusão de movimentos perfeitos. A confecção de cada personagem do filme levou de três a oito meses e para as filmagens de  Norman 28 bonecos de corpo inteiro foram construídos e cerca de 8.800 rostos diferentes.



ParaNorman é um filme de zumbi para crianças que homenageia os clássicos como Romero, mas tem o balanço certo entre o sombrio e a comédia, além disso, outro assunto presente no filme é o bullying e a possibilidade dos perseguidos se tornarem perseguidores. Um ótimo filme para todas as idades ( pareço narrador de sessão da tarde :X) e que tá aí para provar que não é só de tecnologias que vive a animação.

Trailer:


Espero que gostem, témanhã (:





0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos