segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Onde você vai assim?

Postado por Gabi Fonseca. às 09:43
^-^

Nunca fui fã de me arrumar, sempre reclamava quando iam fazer algum penteado, mal consigo usar maquiagem sem lacrimejar e ainda não gosto de frequentar salões de beleza, entretanto nos últimos meses todos esses assuntos de "mulherzinha" tem me chamado mais atenção, comecei a acompanhar blogs e canais do youtube que tratam desta assunto. Agora entendo os passos pra uma maquiagens, as novidades no mercado e como fazer penteados... Não sei ao certo de porque dessa mudança, mas aconteceu.
E com isso eu comecei a reparar uma coisa, se você resolve se arrumar um pouco mais no dia-a-dia ( não digo usar quilos de maquiagem e roupa de festa, porfa..) as pessoas começam a perguntar "hum aonde você vai toda produzida?" "vai, tá afim de quem, pra tá toda arrumada..", porque o simples fato de querer estar bem consigo mesma não parece um bom motivo para dar um pouco mais de atenção ao seu visual diário.
A impressão que dá é que se sentir bem é uma afronta para as outras pessoas, que ser vaidosa é um atestado de egoísmo, dai surgem  pessoas te criticando ou dizendo "você não vai toda arrumada assim, vai?"  ou "tudo isso só pra ir ali?". Por que isso parece incomodar tanto as pessoas?
Simples, você está se comportando de maneira diferente, está se expressando pela seu jeito de vestir e para muita gente isso choca, você está saindo do comum e está se sentindo incrível desse jeito. Cada um tem sua personalidade, então já é a hora de se comportarem do jeito que acharem melhor... quer usar batom vermelho mas tinha medo de algum comentário? Vá na frente do espelho, se achou linda? Então continue assim. Afinal, como diz aquela velha frase ser diferente é ser normal.
E pra encerrar e entrar no clima desse texto uma música da Mallu que tem tudo a ver com isso:



Ps: A ideia pra esse texto surgiu depois que eu li esse post do Hey Cute, super recomendo a visita (=

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos