terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O tempo

Postado por Gabi Fonseca. às 07:27


Você perguntou se eu ainda te amava, balancei a cabeça e murmurei um "não", mas em minha cabeça eu só conseguia pensar em como você seria bobo se acreditasse nessa mentira. Ou talvez, você ache mais simples acreditar...É, acho que isso explica o porquê você deu um sorriso e saiu, evitar conflitos sempre foi seu lema.
Aliais, por que você me fez essa pergunta? Como se isso fosse mudar alguma coisa, os erros já foram cometidos, o passado não vai mudar mesmo que eu queira... você também queria isso? Tenho minhas duvidas.
Mas ó, não se preocupe, eu vou sobreviver, vou parar de sentir saudades, vou parar de derramar lágrimas por tudo o que passou, vou voltar a aprender a sorrir, só preciso de um tempinho... E quanto a deixar de te amar? Ah, desculpa mas disso não serei capaz, não acho que dá pra "desamar" alguém mas sim transformar tudo o que eu sentia em algo novo. E é nisso em que eu me agarro, coisas novas, mudanças, afinal a vida é sobre isso, não é?
Só espero te encontrar daqui a uns anos e poder te abraçar, sorrir e dizer: "Ainda te amo, de eu jeito diferente, mas amo. Foi bom te ver, até mais". E você não iria pensar que eu estava me fazendo de forte ou superior, mas iria entender tudo o que eu sempre te falei sobre ciclos. De como o amor de verdade nunca morre e nós dois teremos uma vida feliz. Separados? Sim, mas sabendo que um ainda é importante para o outro e que por trás de toda aquela paixão havia amor, havia amizade.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que texto bonito, simples mas porém com tudo que deveria ser dito na medida certa, com carinho amor e comprenção tudo juntoo de um jeito claro de como vai ser o futuro.
Com um jeito todo seu de dizer o que ta sentindo para alguém.

amei o texto tudo de maravilhoso tem nele, reflexão e o mais importante mesmo que você não queira ler ele te prende a atenção por uns segundos.

parabéns pelo blog e o texto.

bjus.

http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

Gabi Fonseca. on 30 de janeiro de 2013 às 07:54 disse...

Own Juliana, não sabe como seu comentário me deixou feliz *---* Que bom que você gostou. MUITO obrigada pelos elogios.
Beijos ^_^

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos