segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filme: Apenas uma vez.

Postado por Gabi Fonseca. às 05:11


 "E onde você está agora meu anjo? Não vê que eu estou chorando? "

Esses dias eu estava a toa em casa com vontade de ver algum filme, foi um daqueles dias que eu queria ver algo leve, abri o netflix na categoria musicais e escolhi esse filme. E sério, que ótima escolha.
Apenas uma vez ( Once) é um filme musical  irlandês de 2007, conta a estória de um cantor que para ganhar alguns trocados toca nas ruas de Dublim, Glen Hansard, que se sente inseguro para mostrar suas canções, ele conheceu uma florista Markéta Inglováe recém chegada à cidade.
Um se encanta pelo talento do outro e começam a fazer canções juntos, além de se tornarem mais próximos um do outro.
A trilha sonora do filme é apaixonante e uma de suas canções foi vencedora do Oscar de melhor canção original e indicada ao Grammy em 2008. 
Outro ponto legal do filme é como a cidade é mostrada, ao final do filme tive duas vontades: 1ª ter toda a trilha sonora e; 2ª pegar um avião para Dublin.
Espero que gostem desse filme que retrata o amor de maneira simples e bonita e que também se encantaem pelas músicas.





Até mais, galere (:



0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos