sábado, 1 de dezembro de 2012

O início do fim.

Postado por Gabi Fonseca. às 04:23

(http://www.123rf.com/photo_10956205_farewell-to-dreams.html)


- Então tudo acaba aqui?
- Eu acho que sim.
- Eu não queria que fosse assim, você poderia...
- Não, eu não posso mais..
- Não pode ou não quer?
- Eu... eu  não.. Por favor não torne isso mais difícil
- Acha que está sendo fácil pra mim?
- Não, eu não quis dizer isso..
- Certo, acho que ultimamente eu não entendo o que você quer dizer...
- Não seja tão dramática.
- Lamento, eu sou assim.
- Então é melhor eu ir...
- Espera, promete que irá se cuidar?
- Eu não sei...
- Como não?
- Eu não quero, eu quero que você cuide de mim.
- Então por que está indo?
- É o melhor a se fazer.
- Quem disse isso?
- E o jeito mais fácil.
- Nunca gostei do jeito mais fácil.
- Queria ser como você.
- Não vai mesmo pensar no que eu te disse?
- Já pensei, era muito pra eu agüentar, não fui capaz.
- Tolice, você é mais forte do que pensa.
- Talvez, mas é melhor eu ir agora.
- Eu te amo.
- Adeus.
- Até logo, é melhor que adeus, me dá alguma esperança.
- É melhor que você não as crie, Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisas Frágeiis Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos